Vitórias brasileiras em Las Vegas
O Brasil se deu bem em dose dupla na madrugada deste domingo em Las Vegas em mais uma sessão do UFC. José Aldo e Antonio Pezão derrotaram Franklin Edgar e Alistair Overeem, respectivamente. Ambos faturaram a premiação de 100 mil reais. Aldo pela categoria dos penas e Pezão dos leves. Aldo mante pela quarta vez seguida o cinturão.
Outros brasileiros também lutaram. Rogério Minotouro derrotou Rashad Evans na meio pesado, Demian Maia venceu Jon Fitch pela meio-médio e Gleison Tibau perdeu para Evan Dunham na preliminar dos combates.